Notícia

Feira de Santana recebe franquia experimental de chocolates finos produzidos pela agricultura familiar

Feira de Santana recebe franquia experimental de chocolates finos produzidos pela agricultura familiar

Os chocolates finos da agricultura familiar, produzidos na Bahia Cacau, marca da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), localizada em Ibicaraí, agora podem ser encontrados na nova loja da cooperativa, no município de Feira de Santana.

O projeto faz parte do planejamento da organização para expandir os negócios por meio do modelo de franquia. Na loja, situada no Shopping Viva Artemia Mall, podem ser encontradas barras de chocolate de 80g e 20g com percentuais de 35 por cento, 50 por cento, 60 por cento e 70 por cento de teor de cacau, bombons de chocolates com frutas e geleia de cacau, nibs, amêndoas caramelizadas, licores e o tradicional mel de cacau.

Tem ainda a linha ‘Sua Receita’, especial para chefs de cozinha e confeiteiros, com o chocolate em gotas e em barras de 1 kilo, nas opções de 35 por cento, 50 por cento, 60 por cento e 70 por cento de teor de cacau. A loja dispõe também de produtos diversos de outras cooperativas e associações de diferentes regiões da Bahia, como derivados de umbu, castanha e licuri.

Dica

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

Entenda como essa armadilha funciona e saiba também como se prevenir.

Artigo

A volta às aulas pós-pandemia

A volta às aulas pós-pandemia

Especialista alerta para os cuidados dos pais no retorno das crianças ao ambiente escolar

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.