Notícia

Maratona Enem 100 por cento tem aulões virtuais amanhã (15)

Maratona Enem 100 por cento tem aulões virtuais amanhã (15)

A Secretaria da Educação do Estado realiza, amanhã (15), das 8h às 18h, a Maratona Enem 100 por cento, com aulões virtuais no Canal Educação Bahia, no Youtube (https://bit.ly/3nDWo5v). A ação vai contar com a participação voluntária de professores das redes estadual e privada e de cursinhos, que vão conduzir aulas de 30 minutos, respondendo questões do Enem e dando dicas importantes. A abertura vai contar com a participação do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e, nos intervalos, a professora e cantora Stael Machado, acompanhada do músico Adson Santos, se apresenta.

A Maratona Enem 100 por cento encerra o ciclo das aulas virtuais, que teve início no último mês de julho, sempre às terças-feiras e sextas-feiras, das 16h às 17h. Todas as aulas virtuais e a Maratona do Projeto Enem 100 por cento ficarão disponíveis no endereço  https://bit.ly/2XzKdMG

Dica

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

ATENÇÃO - Golpe do WhatsApp: o que fazer?

Entenda como essa armadilha funciona e saiba também como se prevenir.

Artigo

A volta às aulas pós-pandemia

A volta às aulas pós-pandemia

Especialista alerta para os cuidados dos pais no retorno das crianças ao ambiente escolar

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.