Notícia

Universidade Católica oferta até 60% de desconto para servidores

Universidade Católica oferta até 60% de desconto para servidores

Com o intuito de incentivar a educação e alavancar as carreiras, o Clube de Desconto, em parceria com empresas do ramo educacional, concede abatimentos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e de curta duração para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Nesta quarta-feira (10), de 9h às 13h, a Universidade Católica do Salvador (Ucsal) montará um estande no prédio da Secretaria da Administração, situado na 2° Avenida do Centro Administrativo da Bahia, concedendo 60% de desconto em cursos de graduação presencial, nas unidades situadas na Av. Prof. Pinto de Aguiar, 258, em Pituaçu; e na Av. Cardeal da Silva, 205, na Federação. Vale ressaltar que todas as ofertas são válidas para novos alunos.

Outras ofertas

A Ucsal conta com outras ofertas firmadas na parceria com o Clube de Desconto. Para graduação presencial com ingresso via vestibular o abatimento é de 60% até o final do curso + 10% condicionado à matrícula de 10 pessoas do mesmo grupo. A pós-graduação lato sensu presencial ou online oferta 40% de desconto até o final do curso + 10% condicionado à matrícula de 10 pessoas do mesmo grupo. Já para a pós-graduação stricto sensu, nas modalidades presencial ou síncrono, o desconto é de 25% até o final do curso.

A graduação a distância conta com 30% de desconto até o final do curso + 5% condicionado à matrícula de 5 pessoas do mesmo grupo. A pós-graduação lato sensu a distância concede 30% de desconto até o final do curso + 5% condicionado à matrícula de 5 pessoas do mesmo grupo. Vale ressaltar que os descontos não contemplam cursos de mestrado e doutorado. Outras informações podem ser obtidas através do site da Ucsal: http://www.ucsal.br; do WhatsApp: (71) 3206-7800 ou por e-mail: ingresso@ucsal.br.

Essa e outras ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria “Servidores”, aba Clube de Desconto. Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto através desse link.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/).

Dica

Planos de saúde: uma preocupação para o futuro

Planos de saúde: uma preocupação para o futuro

Ter ou não ter plano de saúde? Esse é um questionamento que pode ser constante na vida dos brasileiros, já que nem sempre os benefícios oferecidos são efetivamente ofertados quando mais se precisa desse tipo de assistência. Para não cair em armadilha e saber diferenciar os tipos de planos, consultamos o advogado especialista em Defesa do Consumidor, Taciano Mattos (@tacianomattos), para dar algumas dicas sobre o serviço. Confira abaixo:

Artigo

Taxas bancárias e o Direito do Consumidor

Taxas bancárias e o Direito do Consumidor

Você certamente possui conta em alguma agência bancária. Certamente, também, já deve ter sido tarifado indevidamente, mesmo pensando que o serviço oferecido era gratuito, a exemplo das taxas cobradas pela poupança. Mas, não era para poupar? Pois bem, nem sempre o que está previsto nos contratos atendem às regras previstas pelo Código de Defesa do Consumidor. O advogado, especialista na área, Cândido Sá, dá suas recomendações sobre o que a lei salvaguarda ou não, quando o assunto é serviço bancário. Confira artigo sobre o assunto, logo abaixo:

Enquete

Você pretende tomar a vacina contra a covid-19?


Ver resultado

Vídeos

Rachel Botsman

Autora do livro "O Que é Meu é Seu - Como o Consumo Colaborativo Vai Mudar o Nosso Mundo", Rachel Botsman diz que estamos conectados para compartilhar. Em 15 minutos, ela tenta te convencer que o consumo colaborativo é o caminho.